Paulo de Vilhena é empresário, presidente e fundador da Paulo de Vilhena Business Excelerators, a Empresa Especializada na Aceleração dos Resultados Empresariais em Portugal e no Mundo.

É coach de empresários e executivos, e autor de 7 livros de negócios:

Durante vários anos trabalhou como gestor de fortunas e começou a perceber uma série de características comuns às pessoas de sucesso, bem com os fatores que fazem com que determinadas empresas tenham sucesso e outras não!

Com o MBA da Universidade Católica Portuguesa, e após trabalhar diversos anos como consultor em empresas, viu-se munido de um elevado conhecimento sobre gestão de empresas e de uma série de ferramentas absolutamente estruturantes na área.

Todo o conhecimento académico permitiu-lhe conhecer teoricamente o funcionamento das coisas, mas faltava-lhe perceber como tudo se interligava num modelo ou sistema fácil e simples de implementar e que permitisse às empresas alcançar o sucesso de forma consistente e manter esse mesmo sucesso pelo mais longo período de tempo possível.

Ao longo destes últimos 15 anos, criou, desenvolveu e testou esse mesmo sistema que permite atingir Resultados de forma Consistente em Empresas de qualquer setor de Atividade!

 

Otimizar a Performance Humana em Ambiente Empresarial é a sua visão.

Para Paulo de Vilhena, a fonte de todo o crescimento empresarial são as pessoas.

Acredito que o meu papel é alargar o nível de consciência das pessoas. Não que eu tenha uma forma melhor de ver a vida, mas que, pela partilha das minhas ideias, os outros possam tirar as suas conclusões e, mesmo que não concordem, que isso os leve a abrir a mente e refletir sobre outras perspetivas e realidades.

Contribuir diariamente para que o mundo seja um sítio melhor é o que move Paulo de Vilhena diariamente.

O que realmente me move é não ser menos do que um exemplo brilhante para os meus filhos.

Atualmente, a Paulo de Vilhena Business Excelerators apadrinha todos os anos mais uma criança da organização não-governamental The Big Hand, que atua em Moçambique, com crianças que não têm acesso a educação e condições básicas necessárias.

Viajar, cozinhar e comer são dois dos seus grandes prazeres na vida. É um cozinheiro de mão cheia e transporta consigo uma mala já repleta de experiências. Um sonho? Tirar um ano sabático para dar a volta ao mundo.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notifique-me se