MELHORES RESULTADOS EM TEMPO RECORDE
MELHORES RESULTADOS EM TEMPO RECORDE
→ Descubra Aqui ← → Descubra Aqui ←

É decisivo nunca iniciar um dia de trabalho sem começar por fazer um plano, ou seja, por organizar o seu tempo. Isto porque só uma visão antecipada do dia permitirá que não o perca entre afazeres e que o torne um contributo para a concretização dos seus objetivos de longo prazo.

Diariamente cada um de nós tem as mesmas 24 horas. Por isso, as escolhas que fazemos sobre como vamos ocupá-las e organizá-las são o que nos diferencia uns dos outros, nos resultados que obtemos e no nosso desempenho.

Então, o nosso tempo deve ser organizado em blocos, como se tratassem de peças de lego. Assim, se surgir um imprevisto, devemos reorganizar os blocos assegurando que todas as tarefas a que nos propusemos são cumpridas. Mas nunca podemos deitar blocos fora.

Para sermos mais eficazes na gestão do nosso tempo devemos usar técnicas de definição de prioridadesSe estiver focado em garantir que as tarefas de maior importância sejam executadas, dificilmente conseguirá fazer muito mais do que 5 a 6 tarefas diárias. Quanto maior for o nível de qualidade na gestão do tempo da sua agenda, menos tarefas fará por dia, no entanto, mais produtivas elas serão.

 

Então, como devemos organizar diariamente o nosso tempo?

No vídeo que se segue partilho o método que eu uso para priorizar as minhas tarefas diariamente e organizar o meu dia para ter melhores resultados em relação aos meus objetivos. Assista ao vídeo:

Este é um dos maiores truques para usar diariamente se deseja aumentar a sua produtividade. Só assim conseguirá avançar diariamente em direção aos seus objetivos INEGOCIÁVEIS.

Portante, mantenha-se concentrado na sua lista de prioridades. E não deixe entrar na sua agenda tempo de distração nem tempo de ilusão!

Até mesmo para as senhoras,
multitasking NÃO FUNCIONA!

 

Gostou do vídeo?

► Aceda a outros conteúdos gratuitos que lhe podem interessar e ajudá-lo a tornar-se um profissional mais focado. Subscreva o meu Canal YouTube AQUI

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notifique-me se