É crítico entendermos o funcionamento do nosso cérebro para nos podermos condicionar a alcançar os nossos objetivos. Ora, todos nós nascemos sem competências, convições ou valores. A nossa maneira de pensar foi aprendida ao longo da nossa vida. E nós aprendemos quase tudo – e consequentemente agimos –  com base num processo de observação, imitação, repetição! 

Este é um processo que se mantém ao longo de toda a nossa vida.

Posto isto, se nos queremos focar nos nossos objetivos, eu sugiro que construamos à nossa volta um ambiente que nos bombardeie com ideias positivas que estejam alinhadas com os nossos objetivos!

No vídeo abaixo partilho 5 ideias práticas que eu próprio tenho aplicado e que vejo serem utilizadas por grande parte dos supervendedores… Por isso acredito que também o podem ajudar a conseguir construir um ambiente que o levará a alcançar os seus objetivos! 

Portanto, A RETER… 

  • Crie um quadro de sonhos
  • Escreva diariamente os seus objetivos
  • Arranje maneira de os encontrar noutros suportes ao longo do dia
  • Escreva uma carta a si próprio
  • Crie uma lista das qualidades a desenvolver

Estes hábitos devem duplicar, no mínimo, não só a velocidade como a probabilidade de atingir os seus objetivos. Porque cada vez que revemos os nossos objetivos, e principalmente quando os escrevemos, estamos a criar condições para os gravar de forma mais profunda no nosso subconsciente. É como se ao gravá-los internamente nos estivéssemos a assegurar de que os vamos materializar no exterior. 

Por outro lado, a nossa capacidade de visualizar, ou seja, de viver as coisas por dentro antes de as viver por fora possibilita não só a gravação da informação no nosso subconsciente, como permite também a ligação da informação ao superconsciente, que é a fonte de todas as realizações . A visualização desencadeia a força da lei da atração, pela qual tudo aquilo com que ocupamos a nossa mente de uma forma constante se torna fisicamente a nossa realidade.

Se gostou deste artigo, então partilhe e comente!

Subscreva o meu Canal de Youtube e não perca nenhum vídeo!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notifique-me se